Trocas e Devoluções
A Sonho Meu - Bebê e Intantil quer que sua experiência de compra seja incrível e que você fique muito satisfeito(a) com suas novas peças. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente, como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor. Para sua maior comodidade, todo e qualquer produto comprado na Sonho Meu - Bebê e Intantil poderá ser trocado ou devolvido através do nosso SAC contato@sonhomeuinfantil.com.br dentro do prazo informado, e deve estar dentro das condições estabelecidas abaixo.
1. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
- Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas;
- Serão recusados os produtos que tenham sofrido modificações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc.;
- As etiquetas devem estar afixadas à peça;
- Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos e plásticos;
- No caso de sapatos, não pode haver ranhuras na sola ou qualquer sinal de desgaste pelo uso.
2. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
A opção de devolução só é válida para compras efetuadas na Sonho Meu - Bebê e Intantil.
Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso SAC contato@sonhomeuinfantil.com.br em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
O cliente deverá enviar para o e-mail contato@sonhomeuinfantil.com.br as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser devolvida e o motivo da devolução.
- O envio do produto será custeado pelo(a) Cliente.
- No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;
- Não realizamos devolução do frete em caso de devolução do um pedido.
3. TROCAS
A solicitação de troca deve ser feita através do nosso SAC em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
O cliente deverá enviar para o e-mail contato@sonhomeuinfantil.com.br as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o motivo da troca.
- O envio do produto será custeado pelo(a) Cliente.
- A Sonho Meu - Bebê e Intantil tem até 10 dias úteis para fazer o reenvio do(s) produto(s) trocado(s).
4. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Todos os produtos da Sonho Meu - Bebê e Intantil são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você receber um produto com defeito entre em contato com nosso SAC contato@sonhomeuinfantil.com.br em até 30 (trinta) dias corridos com as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o defeito do produto
- O envio do produto será custeado pelo(a) Cliente.
- O prazo para análise e resposta é de até 15 (quinze) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise, o cliente será informado via e-mail.
- Se for constatado o defeito, você poderá optar pelo recebimento de um produto igual ou pelo conserto da peça. Caso o produto não esteja disponível para reposição, você poderá optar por trocar por outro produto ou pela restituição do valor pago.
IMPORTANTE
A Sonho Meu - Bebê e Intantil se reserva ao direito de só efetuar a troca se for detectado defeito de fabricação, caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição ou mau uso, a troca não será autorizada. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.